domingo, 2 de dezembro de 2012

Adoção de cães

Oi pessoal,hoje vou dar uma dica para vocês se vcs querem um cão para fazer componia para seu cão ou ou porque ainda não tem,quem quiser um cão só pela  sua  raça a primeira coisa que pensa é comprar um cachorro,mais quem quer um cão para ser seu companheiro vai pensar em adotar um cão!Adote um cão,se todo mundo pensar que esses cachorros são feios e que outra pessoa vai adotar, ninguém nunca vai adotar e esses cães vão morrer esses cães são cães como todo outro de raça, maravilhosos!Abra sue coração salve a vida deses cães! 



  


Alguns lugares que vc pode encontrar cães para adoção:

SOS Bichos:tem muitos cães para a adoção :












Bob - Lindo cão para adoçãoEsse cãozinho é o Bob, ele estava há dias perambulando pelas ruas, sempre que passávamos ele estava na porta de uma residência todo triste, muito sujo e judiado... ele não saia do local porque estava sendo alimentado por alguém.
Bob provavelmente era um cãozinho que tinha família. Ele é super dócil e carinhoso,  sofreu muito nas ruas e estava debilitado, com o pelo todo embolado e  machucado. No dia do resgate ele estava muito triste e com muito medo pois sentia muita dor, mas assim que chegou na clínica tomou banho e tosou e começou a ficar melhor!!  Agora depois de alguns dias de cuidados o Bob está bem! Hoje ele está abrigado temporariamente na casa da Amanda , onde recebe muitos carinhos e aguarda a adoção. Bob precisa de um lar definitivo, uma família que vá amá-lo e cuidar dele pra sempre!!!!
O veterinário disse que ele tem aproximadamente 2 a 3 aninhos, já é um rapaz, ele é um lindo mestiço de poodle, dócil e que adora companhia!!
BOB está a procura de um lar, uma família que dê a ele muito amor e carinho, ele merece uma segunda chance de ser feliz!
Quer fazer do Bob o mais novo membro da sua família?? Entre em contato!

Contato para Adoção:

Gisele 8459-5821 ou Flávio 9255-9000
gisamb12@hotmail.com
Amanda - (31)9186-6343  amandavimieiro@gmail.com

 

 









Anúncio para Adoção Cão nº:29112012-01

















Pretinha do Sion

Esta cadelinha super meiga é a Pretinha, ela foi encontrada no bairro Sion, bastante debilitada, foi resgatada e encaminhada para uma clinica veterinária onde foi castrada, vacinada e vermifugada. Pretinha é uma cadelinha que se dá bem com outros animais, muito tranqüila , dócil e obediente. È de porte médio para pequeno e tem aproximadamente 3 anos.
Aguarda por uma família que lhe dê muito carinho como ela merece.

Contato para Adoção:
helena@sosbichos.com.br 
Mariana 9124-4658 e maricalais@yahoo.com.br

Será  adotada após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!
Anúncio de Adoção Cão: nº 23112012-01 - SOS Bichos










 










Du - FilhoteEste é o Du, um filhote SRD de aproximadamente 3 meses. Quando foi resgatado estava bem fraquinho, com muita fome e um pouco gripado.
Foi encaminhado para a Clinica onde recebeu todos os cuidados necessários para sua recuperação. Hoje ele está saudável e pronto para encontrar um lar.
Foi vacinado, vermifugado e será entregue castrado. Quem puder adotar este fofinho entre em contato.





















Contato para Adoção:
Aléxia - 8492-5344  - alexia@trendsnet.com.br
Helena :  helena@sosbichos.com.br

Será  adotado após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Anúncio de Adoção Cão: nº 30102012-01 - SOS Bichos






Carlota e Tufão para adoção

2 meses, vacinados, vermifugados, carinhosos e calmos. Porte de pequeno a médio

Contato para Adoção: alexia@trendsnet.com.br

Serão  adotados após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Anúncio para Adoção Cão nº:10102012-01- SOS Bichos








 

















Linda Aurora para Adoção!
Os responsáveis por esta cadelinha mudaram da casa e a deixaram no lote que felizmente tinha um buraco por onde ela saia para procurar comida. Nestas andanças infelizmente engravidou e estava sendo cuidada nas ruas por vizinhos que se preocupavam muito com seu estado. Um de seus anjos da guarda localizou a Alexia e a pediu ajuda. Com toda boa vontade do mundo Alexia procurou por uma casa de passagem e conseguiu. Agendou para buscar a Aurora no dia 20/04 e para sua surpresa a cadelinha deu a luz neste dia dentro do lote onde sempre morou....
Valente, Alexia foi mesmo assim ao local onde a Aurora protegia seus filhotes, passou por um buraco no muro e conseguiu resgatar mãezinha e 8 filhotes. Diante da situação delicada resolveu levá-la para a Clinica Veterinária de Urgência, para ficar amparada 24 h por veterinários dedicados até que filhotes e mãezinha estivessem bem e pudessem ir para um lar temporário.
Aurora tem aproximadamente 3 anos, ela é uma cadelinha dócil e já está castrada, vacinada e vermifugada!
Veja nas fotos a carinha da Aurora ao visualizar a rua... Ela quer um novo lar!
Quer adotar esta linda? Entre em contato!


Contato para Adoção:
Aléxia - 8492-5344  - alexia@trendsnet.com.br Patrícia: (31) 8841-2651 - patriciactf@hotmail.com











Será  adotada após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Anúncio de Adoção Cão: nº 22062012-01 - SOS Bichos






Beto... jogado de dentro de um carro na rua...


Este cachorro das fotos é o Beto. Foi jogado de um carro em 1º de maio deste ano, no bairro Palmeiras. A história confirmada por várias pessoas na região.
Na época ele estava bem de saúde e gordinho, mas como todos sabem a vida nas ruas cobra seu preço, seja para os bichos ou para as pessoas. Beto ficava em frente a uma empresa e muitas pessoas o viam ali todos os dias, definhando... Em pouco tempo ele se abateu e adoeceu.
Um dia ele se deitou e ficou no mesmo lugar por 24 horas.
Foi quando a Letícia foi verificar o que tinha acontecido com o cachorrinho e descobriu que ela havia sido atropelado...
A SOS Bichos resgatou Beto em 21 de maio, bastante debilitado. Ele foi encaminhado para a clínica veterinária, ficou internado por um bom tempo para tratar e ficar 100%.
Hoje o Beto está super bem de saúde, reabilitado, castrado, vacinado e vermifugado e prontinho para adoção!
Quer dar a este belo cão uma vida digna, com carinho, respeito e cuidados? Entre em contato.













Contato para Adoção :
Helena - helena@sosbichos.com.br   
 


Será  adotado após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Anúncio para Adoção Cão nº:04082012-01- SOS Bichos

















Dudu – Lindo filhotão para adoção

Este filhotão de 9 meses vivia no estacionamento de um shopping e acompanhava todos os que passavam ao seu lado, pedindo atenção. Quando foi resgatado, mancava de uma patinha, provavelmente por ter sido atropelado. Mas agora está totalmente saudável, castrado, vermifugado e vacinado (inclusive contra leishmaniose). É muito dócil e companheiro e adora brincar com crianças e outros animais. Merece encontrar um dono que lhe dê amor e atenção. Como tem o porte médio (14kg), o ideal é que seu novo lar seja uma casa. Se você tem o perfil adequado para adotar o Dudu, entre em contato.

Contato para Adoção: 
lucia@sosbichos.com.br  ou ligue para 9839-4767











Será  adotado após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Assista aos vídeos do cachorrinho Dudu!




Anúncio para Adoção Cão nº:26072012-02- SOS Bichos





















Pedrão – Um caso de amor e superação !

A historia do Pedrão é um caso muito especial. Ele foi resgatado por um anjo da guarda (Adriana) que o encontrou na garagem do seu prédio em uma sexta feira da paixão. Sentiram um mau cheiro na garagem e perceberam que havia um cão deitado ao lado de um carro, magérrimo e com uma ferida enorme, mal conseguia levantar a cabeça. Deram a ele comida e o levaram para uma Clinica Veterinária. Pedrão havia sido atropelado e tinha fraturas na pata dianteira além de uma enorme bicheira que já provocava uma ferida bem grande.Para evitar a amputação da pata, foram feitas 3 cirurgias e ele ficou internado por dois meses fazendo todo o tratamento necessário para sua recuperação. O Pedrão que era um cachorro bem para baixo começou a lutar pela sua vida e foi melhorando muito, começou a brincar e a agradecer a toda equipe medica e principalmente ao seu anjo da guarda. O Pedrão começou a ganhar peso e ter um brilho especial em seu olhar, ele estava voltando para a vida. Enfim Pedrão teve alta e foi para a casa da Adriana, mas como ele é de grande porte não pode ficar dentro do apartamento e está sendo cuidado no salão de festas do prédio mas a Adriana vai mudar para um outro apartamento onde não terá espaço para este garotão. Precisamos urgente conseguir um lar definitivo para este menino que passou por tanto sofrimento.... Felizmente a  pata dele não precisou ser amputada mas devido ao extenso ferimento,  ficou com esta deficiência de não conseguir colocar a pata totalmente no chão, mas este problema não o impede de fazer nada, absolutamente nada. Ele corre feliz pelo salão de festas, ele brinca, ele late, enfim, ele conseguiu superar todas as etapas de sua recuperação e agora depende exclusivamente de nós para encontrarmos uma família que o adote e que dê a ele todos os cuidados necessários, amor, respeito e proteção. Temos certeza que esta família iluminada irá se candidatar a continuar o trabalho da Adriana.
PEDRÃO tem idade aproximada de 3 anos, está castrado, vacinado e vermifugado , é de porte grande e pesa atualmente 17,4 Kg
Não será doado para servir de cão de guarda e tomar conta de lotes, comércios, casas, empresas ou para viver preso em corrente ou canil!

Contato para Adoção:
Adriana nos telefones 8525-7205 / 3281-9972 E 2535-0555
E-mail: ramosc.adriana@gmail.com


 
Veja no vídeo como é lindo e esperto o belo cachorro Pedrão!!!

(clique na figura)

Será adotado após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.
SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!

Anúncio para Adoção Cão nº:13072012-01- SOS Bichos




















Morena Pequena para Adoção!Esta linda cadelinha é a Morena pequena. Ela vivia em uma casa no bairro União, mas passava o dia na rua e só a deixavam voltar a noite pra dormir e pela manhã, abriam o portão e a colocavam pra fora... ficou prenhe e teve 6 filhotes que conseguimos encaminhar. Morena Pequena foi castrada, vacinada e vermifugada pela SOS Bichos, com o compromisso da “família” de cuidar dela e não deixá-la solta na rua. Durante alguns meses tudo correu bem e Morena Pequena passava os dias no quintal, longe dos perigos das ruas. Ficamos todos muito felizes, pois além de cuidar da cachorrinha, havíamos conscientizado a família da importância de não deixar seus cães soltos pelas ruas ( além de Morena Pequena, havia também a Morena Grande e um cão pastor alemão)... depois de mais de 6 meses de monitoramento, concluímos que estava tudo certo e demos o caso como “encerrado”. Qual não foi a triste surpresa descobrir que os três cães da casa forma abandonados em um lote vago no bairro, pois a família se mudou e não quis levá-los... não procuraram ajuda para os cães, simplesmente os prenderam num lote vago e sumiram... Morena Pequena já conseguiu abrigo temporário, mas precisa de um lar definitivo e de uma família que vá cuidar dela de verdade!
 
Contato para Adoção:

Cida - 9946-1979
Patrícia: (31) 8841-2651 - patriciactf@hotmail.com


Será adotado após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.

Anúncio de Adoção Cão: nº 26062012-03 - SOS Bichos 

SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!




















Joly- Fêmea
Joly foi resgatada em 11/01/12 em uma rua do bairro União. Estava deitada debaixo de uma árvore em um local bem fresquinho com uma carinha muito triste... Ao nos aproximarmos dela percebemos que tinha muita dificuldade em levantar e andar parecendo que havia sido atropelada. Uma pessoa que se aproximou nos contou que ela veio da direção do Minas Shopping, andando com muita dificuldade até parar  em baixo de uma árvore e já havia tomado muita chuva. Estava  judiada... Possuía uma coleira bem velhinha demonstrando que já teve um lar... Não sabemos se fugiu ou se foi colocada para fora de casa por que já não é mais uma jovem cadela... Comeu muito pouco e tomou água e ficou bem próxima da gente parecendo querer proteção. Muito dócil e obediente. Já está vacinada, vermifugada e castrada e tem perto de 8 anos. Joly precisa de um lar onde tenha carinho e cuidados. Ela merece ter uma vida mais sossegada e feliz! Quer dar a ela a chance de um novo lar de verdade!?
Tudo o que a Joly precisa é de um lar onde possa ter carinho, espaço e uma família que ame e respeite os animais!

Contato para Adoção:
Patrícia: (31) 8841-2651 - patriciactf@hotmail.com 
Cida - 9946-1979
Helena : helena@sosbichos.com.br  


 













Será adotada após entrevista e assinatura de Termo de Compromisso de Adoção da SOS Bichos.
SOS Bichos!  Adotar é o Bicho!
Anúncio para Adoção Cão nº:02022012-01- SOS Bichos R. 11042012-01













 



Cães de Parceiros da SOS Bichos

 
Cães para Adoção na Clínica Veterinária de Urgência
Parceira do SOS Bichos

A  Clínica Veterinária de Urgência sempre tem animais para adoção!
Ligue e se informe : ( 31)  3222-7755 - 3222- 9334




Feira Permanente de Adoção da ONG Cão Viver
Feirinha Permanente de Cães & Gatos da ONG Cão Viver:

3ª e 5ª, das 14 às 16h
aos sábados, de 10 às 16h


Para adotar peludo Cão Viver é necessário:
Ser maior de 21 anos ou estar acompanhado pelos responsáveis;
Documentos: RG e CPF (original e xerox);
Último comprovante de endereço (original e xerox);
Contribuição de R$35,00
 

Fone: (31) 3397.8560  - 9492-8730
Se tiver dificuldade em falar por telefone, contate por e.mail que retornaremos com as informações desejadas.caoviver@yahoo.com.br
Alguns dos cães para adoção na Cão Viver:










Anúncio para Adoção Cão nº:11092012-01 - CV


 
 


 










Lindos filhotes para adoção
8 lindos filhotinhos aguardando um lar e muito amor, a mãe foi adotada e eu não sabia que ela estava grávida, nasceram dia 26/09/2012, estão com quase 2 meses, estão vermifugados, são 5 machos e 3 fêmeas, porte médio pretinhos, bem sapequinhas, até a minha chow chow virou mãe deles também, está ajudando na amamentação pois os 8 são bem famintos e a mãe já não tem tanto leite assim, achei a coisa mais sublime deste mundo.....
Os interessados podem me ligar!
Eles estão no bairro novo progresso em contagem perto do detran e do ceasa.
Adote com consciência!!
Contato para Adoção:Michele: 8788-6088 (oi) ou 9242-4090 (tim), ou pelo email: cpdmichelle@yahoo.com.br






Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-01




 












Paçoca - MachoEste é o Paçoca um cãozinho que foi resgatado das ruas da cidade de Nova Lima. Ele tem aproximadamente 8 meses. Está vacinado,vermifugado, e estamos providenciando a castração. É super brincalhão e ativo. Convive bem com outros animais. Super ativo e carinhoso! Precisa de uma família que cuide dele com todo o cuidado e amor que um cão precisa para ser feliz e saudável.



Contatos para Adoção:Stefania- celular: 8462-0201 email: steperna@hotmail.com
Amália- celular : 9919-1742 email: amaliaperna@yahoo.com.br
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-02




 


















Lindos filhotes para adoção.Estes são lindos filhotes de porte médio para grande
Nasceram em 22.10.2012 e já foram vermifugados.
São dois machos e 6 fêmeas.
Eles estão aguardando uma família, pois estão sendo cuidados dentro de uma empresa em Sarzedo/MG
Se você gostou de algum deles , entre contato.

Contato para Adoção:Nelma 9209-1342 / 333-0633 
Adriana 8851-7043 / 3374-5505







Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-03




 









Lindos filhotes para Adoção.Estes lindos filhotes foram abandonados na porta de uma casa na região Nordeste... Eles tem aproximadamente 2 meses, já estão vermifugados e com a primeira dose de vacina óctupla. São duas fêmeas ( branca e marrom) e um macho ( branco) , alegres e brincalhões como todo filhote. O adotante deverá se comprometer com a castração na idade certa ( 6 meses) após a adoção.Quer adotar um filhote e cuidar dele como se deve? Com amor, respeito e todos os cuidados necessários?
Entre em contato!

 










Contato para Adoção:Isabel 9963-7666

Rui 9912-1889





Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-04







 










Lindos Filhotes para adoção.São 3 filhotes
Dois machos e uma fêmea
Um preto e um malhado são machos

E uma malhada é fêmea
Eles tem 3 meses mais ou menos
Vão ficar de porte grande
Estão vermifugados e vão ser vacinados

 


Contato para adoção: Lili 8748-2781 ou Renata 3689-0373
E-mails: mdilsa@hotmail.com  / ledianealvesdesousa@yahoo.com.br

Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-05





 











Guto - FilhoteEste lindo filhote é o Guto. Idade 8 meses, Porte pequeno.

Ele é super amoroso e muito tranquilo. Adora brincar.
Será doado já castrado.

Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e
tempo. Se não puder dar o melhor então o melhor é não adotar. 


Contato para Adoção:Nelma 9209-1342 / 333-0633
Adriana 8851-7043 / 3374-5505
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-06





Theo e Thor 
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-07

















Lindo casal para adoçãoEstes dois cães idosos foram abandonados pelos os seus donos.
Eles tem por volta de 6 anos, exame de leishmaniose negativo.
O macho ( pretinho ) já está castrado. A fêmea será doada castrada.
Preciso encontrar um lar decente para eles .
Você deseja adotá-los?
Entre contato.

Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e tempo. Se não puder dar o melhor então o melhor é não adotar.


Contato para Adoção:
Nelma 92091342 / 33320633 Adriana 88517043 /33745505
 



Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-08


















Linda Verinha para Adoção.Verinha foi deixada para trás pelos "donos" dela.Ela não saia da porta daquela que fora sua casa um dia, à espera de sua família.Estava prenha quando foi resgatada e os três filhotes não resistiram.Agora ela está linda e super saudável.Está castrada e com todos os exames normais.Tem aproximadamente 5 anos e é uma cadela de porte médio,super dócil e se dá bem com crianças e outros cães.A pessoa que a adotar terá hotelzinho gratuito para ela quando precisar viajar,sair de férias etc...
Contato para Adoção:31 34616002/96811208-Bel
ziteca@ig.com.br
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-09





 










Lindas Filhotes para Adoção.6 menininhas lindas. Elas são mestiçinhas de Pastor Alemão com SRD. Estão com 60 dias, porte médio/grande. Já foram vermifugadas e tomaram a 1ª dose da vacina déctupla. O adotante deverá se responsabilizar pela castração na idade adequada.



Contato para adoção:Sumaj: sumaj-joya@hotmail.com  ou 86431906

Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-010












 










Nany - Linda Fêmea para adoção.A Nany tem cerca de nove meses, a resgatei em maio deste ano, ainda muito bebezinha. Estava numa caçamba de lixo. Cheia de vermes e muito magra.
Cuidei, levei ao veterinário, e rápido ela ficou linda e pronta pra ir a um novo lar. Chegou a ser adotada duas vezes. Mas nas duas foi devolvida! Sendo que na última vez voltou pra mim com sinais claros de maus-tratos...
Ela é dócil, carinhosa, brincalhona, se dá bem com outros animais e com crianças. Esta castrada, vacinada, vermifugada e vendendo saúde! Exame de leish negativo! Porte médio.
Preciso urgente de uma adoção pra ela, pois não tenho mais condições de mantê-la em minha casa, pois moro em apartamento com pouco espaço e tenho um cachorro idoso e com problema renal que não está se dando bem com ela e tem ficado estressado. Ela quer brincar, mas ele quer descansar e ficar na dele. Ele tem tido problemas de pele por causa do stress.
Me ajudem a encontrar um lar definitivo, ou mesmo temporário pra Nany, até ela ser adotada
Ajudem na divulgação deste adoção por favor!

Contato para Adoção:
Beth
elizabethsolange@yahoo.com.br  - BH
APROVA - Aliança Pro Vida Animal
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-011






 












Castor – Lindo macho para adoção.porte médio-srd-nascido mais ou menos em 2009-castrado
vacinado óctupla e leishmaniose
relacionamento só com fêmeas

Contato para Adoção: lili 8748-2781
e-mails: mdilsa@hotmail.com  / ledianealvesdesousa@yahoo.com.br
 


Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-012








Bil e Bob
 
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-013






 







Nina – Linda cachorinhaPessoal, estou com coração na mão,mas infelizmente vou ter que doar esse anjinho...Essa á a NINA...resgatei ela de uma ninhada muito desnutrida..Ela tem por volta de 05 meses..Está vacinada,vermifugada e exame de leish negativo....Já está comigo há 4 meses,mas infelizmente o companheiro dela daqui de casa está muito debilitado e como ela filhote e só quer brincar está atrapalhando a recuperar,cão dele!!!!Ela não vai crescer muito,vai ficar do tamanho de um basset...por favor divulguem...estou disposta a bancar as rações dela...e a castração e ser uma eterna "madrinha"...tomei muito amor por ela...queria doar p uma pessoa que realmente fosse amá-la de coração.

Contato para Adoção:priscilaltoledo@hotmail.com
 
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-014






Cindy  e Chico
vanessacostacs@yahoo.com.br
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-015













Bidu – Lindo cão para adoção!
Este é o Bidu. Ele tem aproximadamente 7 meses, está vacinado, vermifugado, castrado e com exame negativo para Leishmaniose. Parece ser mestiço de Border Collie.
Ele foi encontrado com a pata dilacerada, depois de um atropelamento. Lutou não só pela vida, mas também para preservar sua perna. Foi valente na luta e venceu. Sua perna foi salva e ele está hoje vendendo saúde.
A maior dificuldade, entretanto, tem sido vencer o preconceito. Isto porque ele carrega uma pequena sequela do acidente. Manca de uma das patas. Nada que lhe retira a mobilidade e lhe reduza a qualidade de vida. O problema só afeta mesmo os olhos humanos.
Sendo um cachorro muito bonito, tem atraído alguns pretendentes mas, quando informados que ele manca da uma perna, o interesse desaparece subitamente.
Melhor assim. Ele merece mesmo donos especiais. Melhor esperar o tempo que for preciso, mas que seja uma adoção digna de ser usada como exemplo.
 
Contato para adoção: Renata: (31) 3689.0373.
renatadellorto@hotmail.com
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-016





 










Pretinha - FêmeaPretinha tem um ano de idade e é de porte pequeno/médio (pesa 9 Kg).
Castrada, vacinada, exame de leshimania negativo.
É muito meiga, tranqüila e adora crianças.

Contato para adoção:

Giusi Zamana – Belo Horizonte
(31) 32279963 - (31) 97811938
giusizamana@gmail.com
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-017





 











Laranjinha – Linda fêmea para adoção.Nasceu mais ou menos março 2012
porte médio
castrada
vacinada óctupla e leishmaniose

vermifugada
SRD – Sem Raça Definida.
bom relacionamento com machos e fêmeas
Contato para Adoção: lili 8748-2781
e-mails: mdilsa@hotmail.com  / ledianealvesdesousa@yahoo.com.br

Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-018






 







Malú - Fêmea
Malú: Linda mestiça de Basset para adoção, pequeno porte, pêlo curto.
5 meses, cuidados iniciais já realizados, castração obrigatória e já agendada.

Contatos para Adoção:Geralda: 8561-6123 gferreirasilva@gmail.com
Vanessa: 8725-1534 vavafisio@yahoo.com.br
 
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-019























Fanky - MachoFANKY- Lindo cãozinho para adoção. Porte médio p/ pequeno, idade em torno de 1 ano, alegre e brincalhão. Extremamente dócil e super carinhoso. Excelente cãozinho de companhia. Está saudável, vermifugado e vacinado. Será doado castrado.
Contato para adoção: Waleska Araújo tel: (31)3378-9442 / 3378-0158 / 9278-1000
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-020





 

 


Filhotes da cadela Bella 
Apesar de achar que já vimos de tudo, o ser humano ainda nos surpreende com sua crueldade!
Fomos solicitadas a ajudar na adoção de uns filhotes e ao chegar a casa da protetora para tirar as fotos, encontramos uma situação difícil de acreditar: A cadela, mãe dos filhotes foi resgatada em uma vila pois teve TODOS OS DENTES ARRANCADOS COM ALICATE pelo seu antigo "dono" a alguns meses...
Infelizmente esse não foi localizado, pois teríamos o maior prazer em fazê-lo responder pelo fato, mas como isso não foi possível, vamos nos concentrar em ajudar a cadela e seus filhotes...
Se não tivéssemos visto, não iríamos acreditar, mas sim é verdade, o ser humano é capaz de fazer isso!!!
A cadelinha Bella, teve seus 5 filhotes em segurança e a protetora, muito humilde e que não tem acesso a internet nos pediu ajuda para divulgar os filhotes e cuidar da cadela.
Eles já estão em um LT ( Lar Temporário) pago custeado por madrinhas, mas precisamos de ajuda, nesse momento para divulgar os filhotes, de porte pequeno para médio, cerca de 2 meses e meio: Lila, Jolly, Rex, Lucy e Lola.
A mãe Bella será uma adoção especial, só como ração molhada e patê e ainda vai se recuperar do parto, fazer os exames mas se alguém tão especial quanto ela já quiser se manifestar, podemos ir conversando.
Então, "bora" achar um lar para esses bebês??




Contatos para Adoção:Geralda: 8561-6123 gferreirasilva@gmail.com
Vanessa: 8725-1534 vavafisio@yahoo.com.br
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-021







 









Pamonha – Linda fêmea para AdoçãoEsta linda cadela se chama Pamonha.
Idade mais ou menos 1ano e meio. Já está castrada
Porte médio.
Ela adora brincar e correr ,precisa encontrar uma família que possa carinho a ela.
Ela adora ficar perto das pessoas .

Se você gostou dela, entre contato!

Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e tempo. Se não puder dar o melhor então o melhor é não adotar.
Contato para Adoção:Nelma 92091342 / 33320633 Adriana 88517043 /33745505
Dra. Heloisa 34156371 / 99566829
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-022






 






Milla e Bebel _ Fêmeas para Adoção
Resgatadas após serem "jogadas"de um carro no Barreiro, estavam em uma avenida extremamente movimentada e após serem salvas merecem uma segunda chance.
Cerca de 2 meses, cuidados iniciais já realizados, castração obrigatória e gratuita na idade certa.

Contatos para Adoção:Aender: 8809-5724
Vanessa: 8725-1534 vavafisio@yahoo.com.br

Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-022








 

Lindos cães para adoçãoEstes cães da foto estão para doação.
Todos estão saudáveis, castrados, vermifugados e com exame de Leishmaniose negativo.
Tem idades variadas.
Contato para Adoção:Simone N. Guimarães
E-mail: fresias11@yahoo.com.br 
BH_ Gutierrez (031) 3374.9020
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-023





 










Nick – lindo cão para adoção.Este lindo cão macho é o Nick.
Ele foi encontrado na rua bastante bagro e com pneunomia.
Hoje, ele está totalmente curado
Apenas, espera encontrar uma famíla responsável para cuidar dele.
Ele é de porte médio, castrado.
É super meigo com as pessoas e dar sinal .
Se você gostou dele , entre em contato.

Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e tempo. Se não puder dar o melhor então o melhor é não adotar.
Contato para Adoção:

Nelma 92091342 / 33320633 Adriana 88517043 /33745505
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-024





 

Cão - Macho
Lindo Dog Alemão para adoção EM BH
Somente após triagem rigorosa, pois por ser de raça, temos certeza que muitos “oportunistas” podem aparecer.
Não será doado para sítios ou fazendas sem segurança ou para vigiar casas, lotes, comércios, empresas, obras ou para ficar preso em corrente ou canil!
Por ser de grande porte, precisa de adestramento, pois por ser um filhote ainda, precisa de ensinamentos.
é um cão lindo, sim, mas precisa que quem o adote tenha condições de mantê-lo, pois ele esta para adoção porque quem comprou ão deu conta de cuidar como ele precisa!!!
somente com entrega presencial, e sim castração já agendada!!!

Contato para Adoção:Danielle : 8517-5552
Vanessa: vavafisio@yahoo.com.br
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-025



















Fubá - MachoEste lindo cão é o FUBÁ.
Porte pequeno e já está castrado. idade mais ou menos 1 ano e meio.
Fubá adora brincar e correr mas não gosta de ficar sozinho.Ele se dar bem com outros cães.
Se você gostou do FUBÁ, entre contato


Adote com consciência, um animal despende muito dinheiro, trabalho e tempo. Se não puder dar o melhor então o melhor é não adotar.

Contato para Adoção:Nelma 92091342 / 33320633 Adriana 8
Dra. Heloisa 34156371 / 99566829
Anúncio para Adoção Cão nº:30112012-026



 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário